26/12/2014

Look: Ceia do Natal!



Olá Lindonass,

Como foi o Natal de vocês?? O meu foi ótimo, espero que o de todas tenha sido também. E hoje trousse para vocês o meu look que usei na Ceia do Natal,espero que gostem vamos conferir? Bora lá...






Como vocês podem ver, optei por usar calça nesse Natal não era minha primeira escolha mas achei que combinou com a blusa e assesórios, além de ela ser super confortável. Usei uma blusa rosa "simples" ela tinhas destalhes de babados na lateral e atrás é rendada.




De assesórios usei esse sinto que achei lindo, brincos, rélogio e essa bolsa na cor palha que estou amando! E a sándalia foi essa scarpin preta.

Gostaram do Look?? Espero que sim...

Beijoss

Estou usando: Blusa (SUB WAY), Calça (LABIJOU), Scarpin (KARMÉLIA).

2 comentários:

  1. O look ficou lindo, principalmente a blusinha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou! Ela é linda né? estou amando..
      Volte sempre!!

      Beijos

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo