27/12/2014

5 Makes Famosas que Arrasam.

Oii meninas! Tudo bem?

Bom, deixem eu me apresentar, haha! Meu nome é Milla Gabriella e eu sou blogueira do Milla Gabriella. Eu conheci a Camilla pelo instagram, e nós conversamos,  e fechamos a parceiria onde serei colaboradora aqui do blog e postarei aos sábados, sobre make (resenha, tutorial, etc.).

Hoje eu vou começar fazendo uma listinha com os cinco melhores makes das famosas. Se quiserem, deixem outras sugestões nos comentários fiquem a
vontade!

1. Marina Ruy Barbosa


Esse make da Marina arrasou com todas as letras, né meninas? O leve degrade de azul com o contorno a baixo dos olhos ficou lindo. As bochechas um pouquinho mais marcadas combina muito quando fazemos um olho bem marcado (como o dela) ou então uma boca com cores fortes como um vermelho mais aberto, vinho, etc. O gloss nude ficou em perfeita harmonia com o azul.

2. Taylor Swift


O clássico olho nada+boca tudo da diva não podia ficar de fora! Os makes da Taylor são a prova de que às vezes menos, é mais! Com um delineado perfeito e um bocão vermelho  (e com uma incrível variação de tons : do cereja ao bordô, do mais comum ao mais nobre) a garota arrasa!

3. Demi Lovato


A diva sempre está com o make impecável! Nesse caso, ela apostou no delineado de gatinho de eum jeito quase que exagerado, levando o traço de encontro ao final da sobrancelha. A sobra marrom avançando um pouco a “linha” do côncavo e encontrando com a branca perolada deu um toque a mais. Os mega cílios também não ficam de fora : só ajudaram na produção.

4. Ashley Benson


Ash está parecendo uma Barbie com esse make, haha! Esse é bem simples, os olhos mega marcados com preto (lápis, delineador e um pouco de sombra) e o blush mais avermelhado. Os tons combinara muito bem com ela por causa da cor dos cabelos, mas, as morenas não escapam desse make! Super-combina com as duas cores de cabelo.

5. Katy Perry


Katy sempre está com novidades nas roupas, nos makes, nas manias etc. Esse é um make da época Candy, onde ela usava sempre o “olho tudo+boca nada”. Essa é uma das minhas “obras-de-arte” preferidas, haha! O delineador roxo com um leve toque de glitter ficou perfeito! Lápis de olho branco foi o truque para abrir o olhar da diva. O blush foi bem usado, ou seja, ele deu o toque de saúde, mas sem exagero e nem falta.



Bom amores ,é isso! Espero que tenham gostado! Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo