06/10/2014

Tá na Moda: Jardineiras!

Olá lindonas...

As jardineiras que já estiveram na moda nos anos 90, que eram usadas até para ir a balada, estão de volta nas ruas e nas passarelas. Eu tive uma quando era pequena, usava bastante mas confesso que não a amava como roupa hehe, porém hoje a hitória é diferente...

Elas estão cada vez mais dominando as ruas já que chegou a primavera e em breve o verão e lá estaram elas com um super destaque, de vários estilos, cores e modelagens, que vai do curto ao comprido e tem até aquelas que são saias.


São super práticas de se usar, confortavéis e tem a liberdade na hora de combinar adptando-se a várias ocasiões, dando ao look um ar descontraido e moderno.



A blusa para se usar por baixo vai de cada gosto da pessoa indo desda regatinha básica, camisas de manguinha, renda, coloridas, com estampas e uma que esta super em alta para se combinar com as jardineiras são os croppeds que fica super descontraido e moderno!

O sapato pode ser  all star, tênis, rasteirinhas, alpargata (super na moda), sapatilhas e se for uma ocasião mais sofisticada pode se jogar nos saltos e botinhas que você vai arrasar...

Abaixo deixei alguns look para inspirarem vocês...







Bom meninas essa é uma das tendências desse verão, já estou louca de vontade pra comprar a minha!!

E vocês gostam de jardineiras? Já tem? Como é a de vocês, me contem vou adorar saber. Espero que tenham gostado!


Beijoss

Encontre-me também...

2 comentários:

  1. Eu amo, mas moro de medo de usar e ficar feio em mim (moro de medo de usar coisas diferentes e ficar feio), tem uma personagem na Malhação que vive usando, a Mary (é esse o nome dela né?) e fica simplesmente lindo pra ela!
    Adorei o blog, beijos..

    ResponderExcluir
  2. Adoro jardineiras, tem umas que são muito fofas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo