16/07/2014

TAG: Meus 12 Cabelos Favoritos

Olá meninass! Tudo Bem com vocês, bom desculpem o pequeno sumiço, esses dias andei estudando bastante e acabei ficando sem tempo pra poder fazer um post aqui :/ mas hoje consegui upp! \o/

Faz um "tempinho" que esta TAG está rolando entre os Blogs. Mas só conheci ela há umas duas semanas atrás através do Blog Viciada em Beauté, porém quem criou essa TAG foi a Bruna Viera do Depois dos Quinze. E hoje vou responde-lá também. Foi um pouco difícil escolher dentre vários cabelos divinos que adoro os meu 12 favoritos. Vem conferir quais selecionei; mas eles não estão em ordem apenais numerei para ficar mais fácil.

Blake Lively: O cabelo da Blake é simplismente perfeito, com o tom de loiro bem claro nas pontas que combina perfeitamente com ela, adora mante-los ondulados que também amo.

Marina Ruy Barbosa: Um dos cabelos mais desejados do momento! Quem é que não baba por esse tom de ruivo que a marina tem?? Com esse cabelo divino e nesse tom dá até vontade de virar ruiva também hehe, só me falta coragem porque vai que não combina né, é melhor ficar no loiro por enquanto rsrsrs.

Ashley Benson: Amoo o cabelo da Ashley desde ele bem longo ao curto que combina muito com seu rosto ela fica linda. O tom do loiro é perfeitamente lindo e combina bem com seu tom de pele e olhos que são perfeitos também né mesmo?!

Megan Fox: Como não achar essa mulher linda?? Ela tem uma beleza exótica com um rosto super marcante, e como não reparar no seu cabelo que acho perfeitoo, longo com ondulações, mas também acho lindo quando ela usa ele liso, amo esse tom que super combina combina com seu rosto. 

Heloisa Figueiredo: Ela não é famosa porém á é bastante conhecida no instagram foi onde conheci. E uma das coisas que mais chama atenção além de sua beleza é suas madeixas que sou completamente apaixonadaa é um cabelo simplismente lindo, natural, saudável e enormee!

Camila Senna: Minha xará hehe, a conheci através do instagram e além de ser linda seu rosto lembra a de uma boneca exibe os cabelos longos e ondulados com californianas bastante marcadas. 

Flavia Pavanelli: A conheci através do instagram onde faz muito sucesso pela suas fotos onde exibe sua beleza. Adoro o cabelo dela sempre enorme (porém faz pouco tempo que ela abriu mão das madeixas para do-las) seu tom natural ela normalmente está com ele sempre liso.

Amanda Seyfried: Esse é outro cabelo loiro que acho lindo, longo levemente ondulado nas pontas e esse tom não muito claro como o da Ashley, é lindo.

Gabriela Sales: Dona do blog Rica de Marré e também de um hair divino, acho o cabelo dela lindo lindo ela tem essa franjinha que sou apaixonada e louca pra fazer mas por enquanto prefiro não arriscar né, mas um dia vou fazer rs, acredito que o tom dele seja natural é enorme e muito bem cuidado. Perfeito! 

Jessica Belcost: Acompanho o blog da Jessica, Keep Calm and DIY, a dois anos e sempre achei o cabelo dela divinamente perfeito. Ela sempre mantem o cabelo hidratados e bastante longos coisa que para o loiro é mais difícil. Atualmente ela mantem as madeixas com um tom de loiro menos acinzentado com a raiz esfumaçada no tom natural. É Lindo!!

Demi Lovato: Adoro a linda Demi que das diversas fases de seu Hair a que mais acho lindo é quando estão loiros, curto também as pontinhas rosas acho lindo mas prefiro ele totalmente loiro.

Anahí Portilla: Acho que sou suspeita para falar dos cabelos dela hihi, sempre amei o cabelo da Anahí desda época de Rebelde amava aquele loiro dela mas vamos confessar que o seu atual hair está divinoo, a cor está maravilhosa e esse volume incrível.

Quanto cabelo para se espelhar né, e olha que aqui estão apenas 12 (haha). E vocês de qual gostaram mais? Me contem os preferidos de vocês, vou adorar saber!

Beijoss

Encontre-me também:

6 comentários:

  1. Ótimo post!
    O cabelo que achei mais bonito desses foi o 6, de arrasaaar hehe!!
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  2. Amei todos esses cabelos são lindos demais, meu cabelo ta parecido com o da Gabriela Sales, to de franjinha haha.. Beijoss flor :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O cabelo da Flavia Pavanelli, Megan fox e da Heloisa Figueiredo realmente são bem bonitos!

    estilosqueeugosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe a cor do cabelo da Flavia pavanelli ou da Gabriela Sales?

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo