03/03/2013

Barrinha da Calça Dobrada. Apaixonada!

 A barrinha da calça dobrada é uma tendencia em que muitas meninas ficam naquela duvida, se usam porque e feshion ou se não usam por que é brega! Pois é, também pensava da mesma maneira que vocês ate semana passada quando resolvi aderi-la e fiquei apaixonada pelo resultado, pois usei com uma calça um pouco velhinha e a barriha dobrada meio que deu uma renovada na calça e deixou o look mais despojado ao mesmo tempo Chic. Confesso que assim que dobrei não me senti a vontade achava que tinha algo feio mas depois me acostumei e não larguei mais (rsrs).
Inspirações não faltam:



 
Como vocês poderam ver há várias maneiras de se usar, tanto em barra grossas quanto em fininhas, eu prefiro as mais grossas. Então se você ainda esta em duvida, experimente e veja se combina com seu estilo, combinou com o meu e o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo