08/08/2018

Resenha Shampoo e Condicionador KERA MAX - DETOX

Olá Maravilhosaas!

Quanto tempo sumida do blog eu estava... Confesso a  vocês que estava muito desanimada para fazer postagens aqui, mas agora resolvi voltar! E o melhor é que já voltei com resenha boa para vocês. Vamos conferir!

A resenha de hoje é sobre o Shampoo e Condicionador que estou usando no momento e vocês sabem que quando o produto é bom e gosto muito tenho que compartilhar com vocês. Afinal dica boa é dica compartilhada!


A proposta dessa linha Detox da Kera Max é a Desintoxicação Capilar com ação revitalizadora para os fios do cabelo. É composta por AminoProtein + Extratos Vegetais que tonifica, hidrata e rejuvenesce o couro cabeludo e os fios.

O melhor de tudo é que essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo e é livre de sal!

Mas pra quem ainda estiver se perguntando o que AminoProtein + Extratos Vegetais vai trazer de benefício aos fios aqui está uma explicação melhor;

  • AminoProtein: é um blend de aminoácidos e proteínas que revitaliza e nutre os cabelos.
  • Extratos Vegetais: Regeneram e fortalecem o couro cabeludo e os fios.

O que eu acho do produto?

Pra mim ele é maravilho com seus benefícios até porque se não fosse eu não estaria fazendo uma enorme resenha sobre ele. Quem me segue nas outras redes sociais já viu eu falando sobre outros shampoos e condicionadores da mesma marca e sabe o quanto sou sou apaixonada por eles.


Todos os produtos que usei cumpriram perfeitamente a proposta que oferece e esse não foi diferente, quando comecei a usar essa nova linha, que ainda não havia usado, meu cabelo estava danificado, com as pontas secas, duplas e quebradiças por conta da chapinha e por eu ter parado de fazer hidratação frequente. No primeiro dia que usei não vi nenhuma diferença no cabelo, mas não é pra menos afinal não é mágica rsrs, porém agora já estou usando ele a mais de um mês e posso afirma a vocês que SIM ele deixou meu cabelo mais hidratado, maleável e sedoso e também diminuiu cerca de 70% a questão das pontas do meu cabelo.




Com relação a textura do produto foi o que incomodou um pouco, o shampoo tem a consistência muito densa é tão densa que chega a ficar um pouco difícil de espalhar ele no cabelo principalmente se o cabelo não estiver muito bem molhado e assim ao invés de conseguir espalhar ele pelos fios acaba concentrando o shampoo em um ponto só, mesmo misturando um pouco de água na mão junto com o shampoo ele não se dissolve muito. 
Já o condicionador é bem mole e maleável muito fácil de aplicar no cabelo e o que mais gosto desse condicionador é que quando passa ele no cabelo ele faz uma leve "espuma" o que facilita ainda mais para espalhar, seu tempo de ação é que é um pouco demorado para quem tem pressa mas eu sempre deixo os 2 minutos para que ele faça o real efeito.

O preço dele custa em média 15,99 o shampoo e 15,99 o condicionador podendo variar o preço dependendo do local da compra.

Bom e o que eu tinha pra falar sobre essa linha é basicamente isso que contei a vocês, se tiver procurando um bom shampoo e condicionador para salvar seu cabelo ou só para experimentar produtos novos mesmo super recomendo essa linha e essa marca Kera Max. 


Espero que vocês tenham gostado da resenha e que de alguma forma tenha ajudado e tirado alguma dúvida de vocês. Lembrando que semana que vem tem mais DICA/RESENHA de produto.

Beijuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário