28/05/2015

Dica de Série: iZOMBIE

Olá amoress, tudo bem?

E hoje eu to aqui pra contar pra vocês uma nova série que encontrei recentemente e já estou AMANDO.


Vocês sabem que eu sou mega viciada em assitir séries e como sempre to acompanho todas fiquei sem novos episodios hehe, e lá estava eu novamente procurando alguma que me chamasse antenção e eis que apareceram duas HÁ rsrs, mas hoje só vou falar de iZOMBIE, a outra eu falo outro dia!


iZOMBIE acompanha a vida de Olivia Moore "Liv", ela era uma médica residente super certinha com toda a trajetória da sua vida traçada... até ela decidir ir ao uma festa, que acabou saindo do controle e ela inesperadamente se transformou em uma zumbie. Agora transformada em uma morta-viva como ela auto se denomina, para evitar que alguém descubra seu segredo ela acaba se distânciando da sua família e acaba com o noivo. Agora para se manter alimentada e saciar sua fome por cérebros, ela consegue um emprego no necrotério de Seattle porém seu chefe acaba descobrindo que ela é uma zombie e ficar super empolgado com pesquisas cientificas que podera fazer. Contudo faz a série ficar mais movimentada é que a cada cérebro que ela come ela vai conseguir ver as memória da pessoa e assim ela ajudará o detetive Clive Babineaux a desvendar crimes.



Desde que eu vi essa série antes mesmo em clicar em assitir eu já sabia que ia amar, acho que comecei adorar filmes, séries que envolve zombies depois de The Walking Dead e Meu Namorado é um Zombie. A série e bem legal que além de contar a vida de Liv, envolve casos policiais também...

Já conhecem essa série? Se ainda não super recomendo se você estiver procurando uma pra acompanha!!!

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo