13/01/2015

TAG: Liebster Award

Olá lindonas, como estão?

Bom hoje estou aqui muito feliz, para uma TAG na qual o blog Isabela Flávia me indicou!


Simbóra conferir?!

Regras da TAG:

1-
Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Inicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
5- Linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos Sobre Mim

1- Sou louca pra viajar para outro país.
2- Sou tímida.
3- Sou ciumenta.
4- Sofro por antecipação.
5- Amo assistir séries e filmes.
6- Adoro ficar de pijama dentro de casa.
7- Meu cabelo era cacheado.
8- Não faço minhas unhas toda semana.
9- Odeio mentiras.
10- Tenho agonia com água do mar após sair dela.
11- Tive franja lateral durante 3 anos.

Perguntas do Blog que me Indicou

1- Há quanto tempo você tem o blog? 2 anos.
2- Seu Blog aborda quais temas? Varia bastante o que eu gostar eu coloco pode ser makes, cabelos, looks, séries e filmes dentre outros.
3- Você tem canal o Youtube? Sim (Milla Araújo).
4- Qual item de maquiagem que você mais usa? Base e Rímel.
5- O que gosta de faze no tempo livre? Depende. Cinema, fazer posts, ler, assistir séries, ficar com o boyfriend...
6- Já viajou para fora do Brasil? Não :/
7- Qual a peça de roupa que mais usa? Camisas.
8- Prefere saltos, rasteirinhas ou tênis? Salto e rasteirinhas.
9- Você faz coleção de algo? Não.
10- Se todas as suas maquiagens desaparecessem, o que você faria? Cuidaria muito bem da minha pele para não ficar manchas de acne para usa-la ao natural.

Blogs Indicados:

.Cariocas da Clara
.Febre Feminina
.Primeira Gaveta
.Blog Vou de Rosa
.Fashion With Myh
.Blog Cazamigas
.Geek Cor de Rosa
.jovana Fernandes
.Via-Moda
.Toda Feminice
.Nanna Mais


Perguntas para os Blogs Indicados:

1- Do que ais gosta de falar no seu blog?
2- Qual o primeiro lugar que iria para fora do país?
3- Qual sua pior mania?
4- Viveria sem base e pó?
5- Seu blog é um hobbi ou profissão?
6- Compras roupas apenas pela marca ou por ser bonita?
7- Qual a útima maquiagem que você comprou?
8- Tem namorado, o que ele acha do blog?
9- Quem tira suas fotos de look?
10- Quantos anos você tinha quando começou o blog?
11- Sairia de casa desarrumada?

Bom meninas essa foi Tag em que fui taguiada, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim. E espero que as meninas também responde essa Tag para que suas leitoras possa conhecer um pouco mais sobre cada uma.

Beijoss

Encontre - me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo