17/06/2014

Resenha: Prep+Prime Transparent Finishing Powder/Passed da MAC

Olá meninas, com vão vocês??

Com o clima quente do Brasil estamos sujeitas ao color intenso diariamente e com isso nossa pele acaba ficando com aquela oleosidade indesejada que acaba estragando nossa make, não é mesmo? Por isso resolvi fazer a resenha desse produtinho que venho usado diariamente e que vem me ajudado muito a conter a oleosidade da minha pele durante o dia a dia, já que minha pele é bastante oleosa.


Prep+Prime Transparent Finishing Powder/Passed da MAC. Ele é um pó compacto branco porém quando aplicado na pele é absorvido por ela e fica totalmente translúcido, tem por finalidade matificar a pele deixando-a sem aquele brilho indesejado que deixa nossa pele com aspecto de suja.


Como todo primer ele ajuda a esconder os poros, porém não faz nenhum milagre apenas diminui sua intensidade, mas mesmo assim ele é simplismente maravilhoso. Retira toda oleosidade da pele durando por horas sua função, deixa a pele bem matte e aveludada por ser um pó bem fininho e transparente ele serve para todas as tonalidades de pele, se adequando desda pele mais branquinha até a pele negra. Bem legal né mesmo?!


Como Usar? Bom de acordo com a descrição do produto pode ser usado antes ou depois da maquiagem, e é exatamente assim que uso ele na minha pele antes de aplicar qualquer maquiagem lavo meu rosto com sabonete de glicerina (Resenha Aqui) e depois passo o Prep+Primer da Mac deixando assim minha pele matificada, aveludada e diminuindo os poros fazendo com que a base seja mais fácil de ser espalhada sobre a pele. Após terminar a maquiagem por completo aplico ele novamente com um pincel, garantindo assim mas tempo de maquiagem perfeita e sem oleosidade.


Como ganhei esse meu que foi comprado nos USA acredito que ele tenha custado em torno de $28,00 se não me engano. No Brasil sei que ele custa em média R$120,00 não é um preço muito agradável contudo é um ótimo investimento para quem sofre com a pele oleosa assim como eu.

Para quem preferir também pode ser encontrado ele na versão em pó solto, mas a chance de desperdício é muito maior do que no pó compacto além de que o pó compacto tem o beneficio de ser levado dentro da bolsa para ser retocado sempre que necessário sem o risco de derramar na bolsa.

Gostaram da resenha? Já conheciam esse pó e seus benefícios?

Beijoss

Encontre-me também nas Redes Sociais 

4 comentários:

  1. Olá Milla.

    Eu simplesmente amo pós translúcidos, são ótimos. Imagine esse da MAC então. Adorei a resenha!

    Larissa | EX Blog
    http://luckyvtt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também estou adorando ele principalmente pra mim que tenho a pele surper oleosa! Que bom que gostou da resenha. Volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Adoro esse pó translúcido, o melhor que já usei até hoje. :)
    http://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos dicas de maquiagem. :) . bjs

    http://www.nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo