06/05/2014

Moletons em Alta!

Olá amores!! Volteii

Bom esse sumiço durou né verdade?! Pois é acabei me afastando aqui do blog por mais ou menos 1 mês e acabei me dedicando bastante a outra coisa que ta fazendo parte da minha vida agora, meu novo instagram @patricinhassfashion. e também pensei bastante sobre algumas mudanças aqui, como vocês podem ver mudei o nome pois já que o instagram está dando tão certo, resolvi associar os dois, Gostaram?? Mas sendo bastante breve com vocês, já que deixei tudo explicadinho na nova  Fan Page voltei e vou me esforçar bastante pra conciliar tudo para que fique em dia toda semana.

Vamos ao que interessa?!

Não é de hoje que os moletons sempre apresentaram grande destaques nos invernos, com seu ar despojado porém fashion sempre é o nosso queridinho. E nesse inverno eles já estão super em alta, nos deixando bem quentinhas, confortáveis e ainda sim deixando nossos looks descontraídos e mesmo assim fashions, tem coisa melhor?!

E já que o frio já está chegando na maioria das regiões (ai também ta um friozinho gostoso?) pesquisei alguns looks para vocês que tem como suas peças chave o moleton. Espero que inspirem vocês nessa estação do ano. Bora Conferi?! Vamos lá...












Então meninas, deram para notar o quão fashion e estilosa vocês pode ficar com apenas um moleton?!
Gostaram das inspirações?? Espero que sim.

Prometo a vocês que toda semana a partir de agora terá novos posts, e como vocês sabem promessa é divida e prometo não falhar comigo e com vocês!!


Beijossss


Já curtiram a Fan Page do Blog?! Se ainda não então Clique Aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo