28/01/2014

Resenha: Batom Vult Cosméticos cor-35

Olá meninas, tudo bom??

Pra quem me acompanha no meu Instagram @afinsdamoda eu postei uma foto dizendo que o próximo post seria sobre a ampola da pantenne, porém quando tava escrevendo dei por mim que faltava algumas fotos pro post sair legal então por conta disso resolvi fazer este de agora.

O meu queridinho do momento é o batom Vult na cor-35, apesar de já ter comprado ele a algum tempinho não quiz fazer logo uma resenha pois queria ter certeza do que iria postar aqui pra vocês. Pois então depois de algum tempo testando já tenho minhas conclusões.

A cor dele sem dúvidas é muito linda, quando você apenas olha pra ele acha que é um rosa muito aberto porém quando passa ele nos lábios fica um rosa pink parecido com o Chic da Mac, claro que não é idêntico,  é super pigmentado.

É um batom bem cremoso e fica nessa consistência nos lábios por um tempinho, o cheiro dele eu achei normal como cheiro da maioria dos batons.


Agora um ponto negativo nele é que se sua boca estiver ressecada ele vai ficar craquelando e não vai ficar com uma cor bonita, por isso é sempre bom ta usando um hidratante labial pra quando for passar o batom não craquelar.

É batom muito fácil de achar, encontra em qualquer farmácia e seu preço é excelente apenas R$10,00 reais. Eu ameii e pretendo compra outros da coleção!!

Bom espero que tenham gostado, até o próximo post...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo