29/09/2013

PFW: Tendências Verão 2014

Oii meninas, tudo bom com vocês??

Faz um tempinho que não venho aqui não é verdade? Pois é a falta de tempo pra postar me consome, mas sempre quando vejo uma brechinha venho aqui postar!!

Então pra quem ainda não tá sabendo está acontecendo um dos eventos mais badalado em Paris, que é o Paris Fashion Week, que reúne as grifes mais famosas que influenciam e ditam a moda para cada estação.  Bom nunca fui muito de acompanhar esses tipos de eventos, pois nunca achei legal os tipos de roupas que são apresentadas nas passarelas, são umas mais estranhas que as outras (rsrsrs), mas acabei aprendendo que o que importa na verdade são as cores, os formatos, a peça que esta sendo apresentada, enfim chega de falar e vamos ao que interessa??

Não sei o por que mas nesse momento o que está me chamando atenção são justamente esses desfiles, então resolvi fazer uma breve pesquisa e selecionei algumas das tendências que estarão super em alta neste verão de 2014.
Bora conferir??

1. Peças com um Ombro Só


2. Estampas Florais


3. Tons Cintilante


E para quem já conhece e super adere a moda dos croppeds e das saias assimétricas podem comemorar pois elas continuam nesse verão, e claro pra quem ainda não aderiu essa é a hora.

4. Cropped


5. Saias Assimétricas


Então meninas essas são apenas algumas das tendências que vão vir com tudo nesse verão.
Gostaram?? Qual dessas vocês usariam?? Eu utilizaria todas!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo