06/09/2013

Instagram da semana...

Oi meninas, tudo bom com vocês??
Espero que sim, já já o final de semana chega e quem vai aproveitar?? :) :)

Bom hoje vou postar o primeiro Instagram da Semana aqui pra vocês. Apesar de não postar muitas fotos durante a semana, eu selecione algumas fotos que tem lá no meu Insta.

Vamos conferir???


1. A primeira é o clique que eu fiz quando estava no jogo de futebol dessa terça-feira  e tava usando um arco(tiara) que mamis comprou, super fofo né??

2. Dia de domingo na ciclo faixa aqui do Recife, que mesmo na chuva eu fui ;)

3. Minha cachorrinha lindaa, Meg que tinha acabado de sair do Pet Shop.

4. Eu meigando no espelho da casa do meu padrinho com arco super meigo.


5. Eu meu Godo lindo, amor da minha vida. Fiz uma pequena declaração lá♡♡.

6. Uma das minhas fotos preferidas que tem lá no instagram, tava sem fazer nada então resolvi fazer farias poses rsrsrs

7. Indo pro jogo do glorioso #SQN vou nem comentar mais por que a situação dele é catastrófica.

8. E a última é eu e meu love posando, de novo, na casa  do meu padrinho.


Então meninas essas foram as fotos que selecionei aqui pra vocês.Espero que tenham gostado.

E pra quem ainda não me acompanha no Instagram o meu é: @camillaedith

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo