18/08/2013

Resenha: Base HD da YES Cosméticos

Olá meninas, tudo bom??
Espero que sim! Eai como foi a semana de vocês??? A minha foi a mesma Estudando :-(

Então hoje eu vou falar um pouquinho da base HD da Yes cosméticos, sei que muitas de vocês já devem ter usado essa base mas sempre tem aquelas pessoas que nunca esperimentaram, assim como eu que comprei ha pouco tempo.



 A embalagem é de plástico e comprida o que é ótimo pra levar pra qualquer lugar.


Um ponto fraco da base é que ela é bem líquida o que deixa ela escorrer enquanto não espalha. A cor dela é no tom bege médio mas é bem clarinha, porém quando espalha no rosto fica no tom da pele. Outro ponto ruim desta base é que se usar ela apenas acaba destacando algumas marquinhas se a pessoa tiver.


Como vocês podem ver a base fica na tonalidade certinha só um pouquinho mais branca, mas quando finaliza com o pó e o contorno fica na cor ideal. Ela é bem sequinha pra quem tem a pele oleosa é ótima porém é um pouco difícil de espalhar tanto com o pincel quanto com a mão. 


E por fim ela ficou assim com a make completa. Eu gostei porém não vou falar que é a melhor base que já usei de 0 a 10 eu dou nota 7 :/
Ela custou R$27,90 na própria loja da YES Cosméticos, mas dependendo lugar pode ser encontrado até por R$19,90.

Bom meninas essa foi a resenha espero que tenha ajudado pra quem estiver procurando uma base.
Espero que tenham gostado.
Beijoss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo