18/07/2013

Sériado Favorito: Pretty Little Liars

Olá meninas, tudo bom??

Quem é que não curte uma boa série não é??
Pois é eu adoro assistir várias mas ultimamente não tem sobrado tempo para assistir todas quem gosto, então tive que optar por uma :( e a que escolhi foi a Pretty Little Liars, já viram??


A história se baseia em um grupo de cinco amigas Aria, Emily, Hanna, Spencer e Alison inseparáveis, que dividiam tudo até seus segredos, mas têm suas vidas mudadas quando uma delas, a líder do grupo,desaparece misteriosamente.Um ano se passa, Alison continua sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva, e o grupo que antes era inseparável se desfaz. Porém o destino as une novamente quando passam a receber mensagens misteriosas e ameaçadoras de alguém, que se identifica como "A", que sabe muito bem os segredos de todas. As quatro terão que buscar por pistas que leve ao responsável pelas mensagens, antes que seja tarde. O que as quatro amigas sabe sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas tem alguma culpa? Quem será que esta vigiando cada passo das amigas, enviando mensagens que pode expor seus segredo, dos quais apenas Alison sabia? Será que poderia ser a própria Alison? Além de terem que lidar com seus segredos que tetam manter a todo custo, as quatro têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e os relacionamentos amorosos não ficam de fora de suas vidas.

No começo você pode até achar que a série é meio bobinha, mas a cada minuto que se vai assistindo você vai querendo assistir mais e mais, e querendo saber o que vai acontecer. Aconteceu assim comigo e hoje não perco um capítulo.

Bom meninas, espero que tenha ficado uma boa dica pra quem adora uma série e pra quem já conhece essa, a dica é esperar pra descobrir que é a famosa "A" (rsrs).

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo